Por que fazer o curso?
A busca por serviços de melhor qualidade se tornou essencial para os envolvidos com a gestão e/ou administração do Transporte Público.
O Curso
Focado na dificuldade em garantir uma elevada qualidade de serviço para todos os clientes em todas as situações, terá uma abordagem analítica para avaliar a diferença entre a expectativa do clientes e a percepção da qualidade.
Com um total de 20 horas, será realizado no Centro Britânico Brasileiro, em São Paulo, entre os dias 08-10 de Outubro.
Sobre o orientador
Kaan Yıldızgöz é engenheiro, com mestrado em Negócio Internacional e Economia de Infraestrutura para Parcerias Públicas Privadas por Harvard. Também é Senior Manager of UITP MENA Center for Transport Excellence.
Valores
Hoteis indicados
Hotel HOWARD JOHNSON FARIA LIMA INN: Tarifas a partir de R$ 246,00para quartos single e duplo por R$286 com café da manhã e taxas inclusas.
Hotel George V: Tarifas a partir de R$ 600,00 para quartos single e duplo por R$ 640,00 com café da manhã e taxas inclusas.
Hotel Quality Faria Lima: a partir de R$ 374,00 para quartos single e duplo por R$ 392,00 com café da manhã e taxas inclusas.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário