segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Competitividade e qualidade de serviço em transporte público

22 de Agosto de 2012   
Competitividade e qualidade de serviço em transporte público    

Por que fazer o curso?

A busca por serviços de melhor qualidade se tornou essencial para os envolvidos com a gestão e/ou administração do Transporte Público.

O Curso

Focado na dificuldade em garantir uma elevada qualidade de serviço para todos os clientes em todas as situações, terá uma abordagem analítica para avaliar a diferença entre a expectativa do clientes e a percepção da qualidade.

Com um total de 20 horas, será realizado no Centro Britânico Brasileiro, em São Paulo, entre os dias 08-10 de Outubro.

Sobre o orientador
Kaan Yıldızgöz é engenheiro, com mestrado em Negócio Internacional e Economia de Infraestrutura para Parcerias Públicas Privadas por Harvard. Também é Senior Manager of UITP MENA Center for Transport Excellence.




Valores

Hoteis indicados

Hotel HOWARD JOHNSON FARIA LIMA INN: Tarifas a partir de R$ 246,00para quartos single e duplo por R$286 com café da manhã e taxas inclusas.

Hotel George V: Tarifas a partir de R$ 600,00 para quartos single e duplo por R$ 640,00 com café da manhã e taxas inclusas.

Hotel Quality Faria Lima: a partir de R$ 374,00 para quartos single e duplo por R$ 392,00 com café da manhã e taxas inclusas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário