Paronama geral
Os transportes desempenham um papel importante no desenvolvimento econômico do país através da criação de oportunidades de emprego e sustentação das atividades econômicas.
A busca pela qualidade de serviço tem sido um componente essencial estratégico para as empresas operadoras e as autoridades do setor, tentando ter sucesso e sobreviver, em especial num ambiente competitivo pelos meios individuais de mobilidade, como os carros e as motos. .
O Curso
Focado na dificuldade em garantir uma elevada qualidade de serviço para todos os clientes em todas as situações.
Será uma abordagem analítica para avaliar a diferença entre as expectativas dos clientes e as percepções de qualidade, utilizandoStandards EN 13816, e comprovando como outras regiões podem se beneficiar de esta metodologia.
O curso será ministrado por Kaan Yıldızgözcurso - em inglês com tradução - em São Paulo, entre os dias 08-10 de Outubrocom um total de 20 horas. Haverá também outros convidados que apresentarão experiências práticas com gestão de qualidade na América Latina.
Saiba mais sobre o curso "Competitividade e qualidade de serviço em transporte público urbano", confira o folderclicando aqui.
Faça seu pré-registro e receba mais informações sobre o curso, clique aqui.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário